sábado, 11 de fevereiro de 2017

Fiz de tudo para tê-la

Fiz de tudo para tê-la comigo
Passei por cima do meu amor próprio
Usei todas as armas para conquistar-te
A qualquer custo lutei para possuir-te
Criei um mundo de ilusões
Tudo era mais linda quando você passava
A paixão consumia-me por dentro
O bom que tudo aconteceu naturalmente
Quando dei por mim já estava ao meu lado
A cabeça deu um giro de 360 graus
O descompassado coração acalmou-se
Voltando a bater no compasso harmônico
De conquistou a mulher cortejada
Entrastes no meu jardim deslumbrante
Os botões das flores desabrocharam-se
Livremente foi revelando-se para ti
Deixando-me transparente diante de ti
Mergulhar-te no meu mar de angustia
Esquecessestes o que acompanhava-te
Barrufo do orvalho a nos refrescava
Anestesia natural para as minhas dores
Enfeitei o meu mundo para receber-te
Toda garbosa como uma garça
Andando sobre as águas com toda leveza
Assim passeava por todo o meu interior
Demarcando o seu território
Tirando-me do sério levando-me ao inreal
Dando abrigo a um ser outrossim
Valeu a penas a luta, foi árdua
Porém estou com a minha amada comigo

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário