segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Acreditar

Acreditar é o primeiro passo para realizar
Concebemos os sonhos do imaginário
Acreditei que tudo era possível ao querer
Pude ver a felicidade em minha face
As forças saem da profundo das entranhas
Posso tudo naquele que me fortalece
Canalizei as potencialidades  no Senhor
Foquei nos motivos para me motivar
Para prosseguir confiante na caminhada
Que no final tudo vai virar sucesso
E nunca deixar o pessimismo atrapalhar
Nada foi por acaso lutei com todas as forças
Tive comigo a benevolência do meu Deus
Guiando-me durante toda a minha jornada
Botei tudo em suas mãos para dá certo
Acertei! Só ele sabia o que  bom para mim
Pude ver a felicidade estampada na face
Com a certeza que valeu apenas ter lutado
O amor foi o escudo que ele me deu
Para me proteger das quedas da estrada
Estarei firme na luta não vou me entregar
Acreditar nos sonhos é torná-los real
Conquistando os planos traçados
Não vou ficar sentado a espera
As pedras que deparei a minha frente
Serviu para impulsionar a minha caminhada

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário