domingo, 29 de outubro de 2017

Saudade é o que sinto

Saudade é que sinto quando estás ausente
Agora me vejo sozinho e sem te ter aqui
Deito-me sobre as lembranças que carrego
Ela religa-me a todas as coisas que vivemos
Lindíssimas recordações vêm à  cabeça
A capacidade de recriar os momentos
Não sei aonde vai me levar a imaginação
Só queria que ela me levasse até ao amor
Esquecendo os sonhos que tive contigo
Idealizei-te oh meu bem querer perfeita
Quis mesmo assim com toda imperfeição
A santa se materializou em uma mulher
Os prazeres do mundo quis me entregar
Não por uma noite apenas, jogastes comigo
Hoje guardo em mim os reflexos de ti
As suas marcas ficaram por toda parte
Algumas delas maltratam o meu coração
Arrependimento não vai me perseguir
Fostes apenas uma personagem 
Da história que eu criei em meu pensar
No enredo  trazia-te como atriz principal
Corria contra o tempo para te encontrar
Dentro deste lindo romance e te beijar
A saudade era o consolo da espera
De segundo em segundo o tempo avança
E as lembranças vão se apagando
Aliviando a mente a dor da saudade
Devolvendo a alma a sanidade perdida

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário