quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Alvura de sua alma

Encontrei em ti a alvura, de sua alma
E a doçura de teus lábios, e nos seus beijos
Mergulhei no  ser esquecendo, o aparente
Fui além das aparências, achei a candura
Que estava escondida, nas profundezas
A sua pureza resplandeceu, na aparência
Sutilmente, vindo consigo todo feitiço
O puro aroma exalau, dos seus  poros
Ficando em sobressaltando, o coração
Transparecendo, os nossos sentimentos
Fui recebido pela, benevolência do querer
Eis que minha, sensibilidade aflorou
Passei a ser o seu admirador, nos atamos
Eu e você sendo, ligados pelo mesmo aro
Tentei desvencilhar, do seu laço
Quando  me desvencilhava, mais apertava
Porém não tinha, para onde correr
Os caminhos, já foi traçados pelo divino
Agora só resta-me, segui-lo e aproveitar
Toda sutileza que vem, dos seus beijos
Sentindo a maciez, de sua pele nua
Encontro entreposto, da satisfação
Em festa o coração, pulsa de emoção
De ter trilhado o mesmo, caminho que você

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário