domingo, 8 de outubro de 2017

O sopro Divino

Dentro de mim existe um sopro Divino
Aquele que faz-me dá passos firmes
Em direção dos objetivos traçados
Conduzindo-os por caminhos tortuosos
Colocando-me em  planície arejada
És a luz que clarea a minha escuridão
A confiança em ti tira de mim os medos
Eis-me aqui devoto a ti oh! Glorioso Deus
Agradecido pelo maravilhoso dom da vida
O Senhor é guardião do meu pensamento
É conhecedor de todo o meu querer
Sustentáculo das minhas fraquezas
Sua presença constante nos meus dias
Traz-me aquela paz tão desejada
Libertando as dores que me  maltratava
Tornando o meu peito templo do amor
Correndo nas veias a seiva revigoradora
Consciente que faço parte do seu rebanho
Na certeza que vai ser segundo a sua vontade
Vou seguindo os seus desígnios
Chuva de bençãos sobre minha cabeça
Chuvisco de felicidade molhando a face
Um novo homem renascendo a cada instante
Deixando a força divina agindo em meu ser

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário