quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Gostaria de saber

Gostaria de saber, brincar com as palavras
Usar o verbo amar, em toda a sua plenitude
Sussurra ao  ouvido,lindas frases de amor
Deixando-te molinha, com o calor da boca
Acendendo toda,a minha  sexualidade
De meu amor te chamarei,és só minha
Fazendo-me homem,mais feliz deste mundo
Deixaria-te guardada, por toda a eternidade
Guardaria cada momento, vivido contigo
Reavivante dos sentidos, embriagados
Seria antídoto contra, os momentos sofridos
Necessito de palavras, para te trazer
Aos meus braços, ao meu colo
Colocar o rosto, colado com seu
Murmulhar bem baixinho, eu preciso de ti
Envia-me o sinal,de aceitação no olhar
Perfeito vai ser, o acoplamento dos lábios
Bebo cada gota, do seu saboroso mel
As palavras se emudecem, fico calado
Fui conduzido pelo, som dos seus gemidos
Ufa me libertei, da timidez que me prendia
Libertino procurei, a tua boca deliciosa
Nesta vida nada acontece, por acaso
Tudo tem um propósito, quando dois seres
Encontram-se, e as palavras lhes faltam

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário