quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Nas asas das fantasias

Vi passar pela janela, tudo lá fora
A vagarosidade trazia-me, inspiração
Livremente vagavam, os pensamentos
Pegando carona, nas asas das fantasias
Misteriosamente juntavam-se, com o real
Materializando, a minha frente o amor
Cabelos negros, lábios da cor do pecado
A sua pele refletia, as noites de prazer
Pungente o coração, palpitava no peito
Nas veias correm, sangue fervente
Subserviente entreguei-me, ao chamego
Incondicionalmente, busquei na junção
Os prazeres ocasionado, deste encontro
Entretanto me entregaste, o teu corpo
Descrente já estava, de tanto procurar
O compasso perfeito, da bela melodia
Em ti vi abrir a possibilidade, do passo
Descompassado,harmonizar-se com o ritmo
Os corpos moviam-se, ritmado pela canção
No espaço das notas, fluía a bela poesia
Sentindo a ardência,que seu calor me trazia
Rodopios dei, nos trilhos do tempo
Para está contigo, em meus braços
Sentir a suavidade,dos seus passos a bailar
Ouvindo-a cantarolando, nos meus ouvidos
Perde os comandos,fui conduzido no salão

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário