terça-feira, 10 de outubro de 2017

Seu aroma

Quantas vezes eu fugir
Fugas fiz para longe de ti
Este filme eu várias vezes
Rodava o mundo porém
As lembranças não sai de mim
Deixastes em mim sua marca
Seu aroma perseguia-me
Fazia-me entrar em delírio
Por onde eu fosse estavas presente
Nos quatro cantos do mundo
Continha a sua presença
Fiquei enlouquecido com sua ausência
Muitas vezes vi as lágrimas rolarem
Tomando conta da minha face
Vou lhes dizer não consigo te esquecer
A mente sozinha correu o mundo
Levando consigo a saudade
De tudo que deixou para trás
A falta das noites de amor me castigava
O calor que fluía de ti era o conforto
Que minha alma sempre almejava
Deparei-me com atalhos incertos
Querendo encontrar contigo
Já não trilho só encontrei-te no caminho
O pássaro retornou para o seu ninho
Depois de voar errante pelo espaço
Só queria repousar em teus braços
Deixar ser envolvido em teu laços
Entregando-me ao seu amar sem mácula
Ficando tudo de lado só o amor a dominar
Na certeza que cada instante foi único

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário