domingo, 22 de outubro de 2017

Peço-te

Peço-te encarecidamente meu amor
Vamos ser parte do mesmo universo
Entrelaçamento faremos com as mãos
Rogo-lhe pela deusa do amor se entrega

Não pensa nas consequências dos atos
Vem despida de pudor e compostura
Pronta para receber todo carinho que tenho
Não se demora estou ansioso pela espera

Não seja a causadora da minha insônia
O amor tem o poder de encurtar a distância
O tempo passa no compasso acelerado
Deixando a vida mais harmoniosa

Os momentos felizes tornam-se fugazes
Só quero estar contigo apreciando
A beleza dos seus finos e perfeitos traços
Traz a mim a eficácia de sua atenção

Traga por favor sua sensibilidade aflorada
Aflorando em mim a minha sensualidade
Fecha os olhos e senti que tenho para te dá
O que me importo, é só com a sua pessoa

Caminha comigo em um jardim florido
Aceita ser conduzida pelo desejo latente
Seja minha quando os corpos se unirem
Dançaremos em um movimento constante

Até chegarmos a exaustão extrema
Exauridos trocam carícias depois do prazer
Dois corpos suados sobre a cama
Relaxados fazemos juras de amor eterno

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário