quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Profetizando o amor

Poetizando o amor, lá vai eu tecendo
Os meus versos, para fazer o meu soneto
Fico quieto, a inspiração bate forte
Recolho-me silêncioso,aos meus pensamentos
Sentindo o sopro, frio da minha solidão
Saiu a procura,do meu par perfeito
Aquela que o meu, coração escolheu
Para ocupar o espaço, vazio do meu ser
Tornando-nos servos, dos  sentimentos
Se tu não sabes que és a minha musa
Que faz fluir a mais bela das poesias
A canção vem, nas entrelinhas
Fazendo-me dançar, ao som da melodia
Não vamos perder, o compasso do bailar
Iremos da cadência,as passada  descompassado
No harmonioso, encontro dos corpos
És para mim, a parceria perfeita
Eis um lírio, a se balançar ao vento
Um espetáculo, a me encantar a bela
A flor morena a enfeitar, o meu jardim
Trazendo-me as, mais belas inspirações

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário