terça-feira, 17 de outubro de 2017

Trilhei caminhos incertos

Desde os primórdios, do meu sentir
Trilhei caminhos incertos, para chegar a ti
Queria encontrar nas esquinas, o que perde
Guerrilhei com o mundo exterior, confrontei
O meu interior, só via o espaço esvaziado
Quis preencher a todo custo, me decepcionei
O segredo era encontrar-me,comigo mesmo
Fui devaneando pelas noites, perdido fiquei
A sinfonia dos grilos, ritmava as passadas
Os assobios das corujas, dava-me calafrios
Sentei-me sobre, o céu estrelado
Os raios da lua cobriam,o seu cabelo escuro
Indicando o atalho, para os seus braços
Ficando vidrado em ti, os meus olhos
Encontrei aconchego, em seu colo
Os seus beijos eram, o combustível
Que deixavam em chamas, o coração
Estrelando! Chegava radiante o amor
Causando desordem, em meu querer
Trouxe perversão, para uma vida puritana
Não irei fazer-me de rogado, quero-te assim
Pervertida desde que sejas, apenas minha
Fazendo o manto azul, o nosso teto
Os astros iluminando, o nosso romance
As gotículas serenal, o aromático natural
Aquietando o sangue, que fervia na gente

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário