segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Faz-me perder o fôlego

Um beijo gostoso faz-me perder o fôlego
Perco a coordenação do corpo, bambeio
O firmamento vem até a mim, viajo
Toco as estrelas sem sair do chão
A decolagem leve-me ao mundo dos sonhos
Sendo recebido por minha bela musa
Foi lendo nas entrelinhas a sua fórmula
Aprendi a conviver com a divindade
Convicto que encontrei a minha deusa
Retornei ao meu pequeno paraíso
As flores espalhadas por todos os lados
Matei a minha sede em seu Oásis
A sua linda miragem perseguia- me
Em todos os lados que meus olhos seguiam
Sentir a dama me dominar com seus toques
Fazendo-me navegar pelo ilusório
A imaginação viaja pelo seu imaginário
Depara-me com a minha afrodite
Dando equilíbrio a um ser  enlouquecido
Não quero o sentido de tudo na vida
Só vou vivendo  a intensidade permitido
Quebrando os paradigmas preestabelecido
Para buscar verdadeiro sentido do amor
Devolvendo as fantasias esquecidas
Penso o que deveria ser diferente na existência
Chegastes preenchendo o vazio existente

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário