segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Os olhos captam

Os olhos captam, a sua imagem
No peito, o coração recebe
As vibrações, que vem do cérebro
A alma em júbilo, te aceita radiante
Recibir a luz,  que vinha de sua áurea
Deste encontro casual, nasceu o amor
O dia amanheceu, mais lindo e brilhante
Este amor trouxe-me, encantamento
A bela descendente, do ébano, deu
Motivação para um ser, que vegetava
Da sua pele fluía, o mais doce aroma
Deslumbrado fiquei, com a sua formosura
A princesa tornou-se, uma plebeia
Quebrando regras, só para mim amar
Fazendo-me venerar-te, como divina
Divino eram os seus, beijos quentes
Deslumbrante, era o seu andar
Transportava-lhe de um, lado para o outro
Com a leveza da gazela, suave chegastes
Tatuando a sua imagem,no meu coração
Acendendo em mim, o fogo da paixão
Dando sentido, para um novo viver

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário