quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Vendo sua fotografia

Vendo  sua fotografia pude viajar no tempo
A sua bela imagem estampada no quadro
Nos seus olhos a vitalidade que possuía
A jovialidade e a expressão de menina
Seu jeito carinhoso me conquistou
Que faz-me entregar completamente
Serei eternamente grato ao destino
Por ter colocado-te em meu caminho
E poder conviver com  um belo amar
Repartindo um com outro nosso viver
Hoje vejo em nós a evolução do tempo
As nossas faces já tem os traços de outrora
As linhas do envelhecimento está na testa
Os corpos não têm a mesma forma definida
Porém o contínua genuíno como antes
Fixa na lembrança o seu lado menina
Que até hoje lhe acompanha, bela contínua
A paixão de criança perdura em nossa vida
Levando-me por momentos de felicidade
Tomando conta de todos os meus dias
Sustentando-me nos instantes difíceis
Trazendo alento para o sofrimento

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário