terça-feira, 31 de outubro de 2017

Materializou-se

Fui seduzido pelo seu olhar penetrante
Envolvendo-me em seus deliciosos beijos
Corpo escultural,pedaço de mau caminho
Carinhosa e dengosa até no falar
Fizeste-me tocar as estrelas  em um toque
Belíssimas constelações vislumbrei
Pelo seu universo trafeguei livremente
Livre entraste pelo meu mundo
O amor platônico tornou-se palpável
Pude apreciar um maravilhoso ser
Chegaste repentina mudando uma vida
Esqueci a solidão,a alegria me acompanha
Olhei pela vidraça e vi o que estava lá fora
Tudo transcorria  na maior normalidade
Fazendo-me transcender em seus braços
Feliz em está dividindo os momentos contigo
Peguei-te suave como se pega um cristal
Com toda delicadeza contida nas mãos
Coloquei-te suavemente na cama
Sendo ela o portal das sensações mundanas
Lábios se procuram sedento por prazer
Sou eu fruto desta junção prazerosa
Da paixão despertada no enlace dos seres
A deusa da beleza materializou-se diante de mim.

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário