quarta-feira, 1 de novembro de 2017

A mais bela e sedutora das mulheres

O quarto foi, cuidadosamente arrumado
Pétalas aromáticas, perfumavam o ambiente
Nosso leito estava, preparado para receber
A mais bela, e sedutora das mulheres
Sobre o lençol branco, nos deitamos
Os seus lábios carmim, me enlouqueceram
As constelações faziam, o jogo de luz
A temperatura dos corpos, aumentou
Um eu entorpecido, sentia a efervescência
Do sangue correndo, pelas veias a procura
De uma válvula de escape, a pele ardia
Com a sua boca, em contacto com a minha
Os vasos sanguíneos, se expandiram
A sua pureza a mim, você entregou
Pronto eu estava para, receber a menina
Para te fazer mulher,na plenitude da palavra
Duas almas soltas, se encontraram na união
Consagrando o laço carnal no matrimonial
Trazendo-nos um, pedacinho do céu
As nossas vidas,é o amor tendo sua participação
Por vezes eu homem, sentia o sagrado
Sentimento, tomando conta do meu coração

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário