terça-feira, 28 de novembro de 2017

Romântico me tornei

Foi acometido de uma felicidade infinita
Desde que o amor fez em mim sua morada
Vencendo a tristeza que me maltratava
Cantarolando a canção que vem do coração
Romântico me tornei depois que encontrei
Aquela que roubou a minha atenção
Não serei contido em minha entrega
Enfim amanhã não podes está mais aqui
Aproveitar cada segundo que passe contigo
Dos seus beijos vem o líquido mais doce
Adocicando o amargo de outros amores
Acalentava o desejo de um dia me deparar
Com a dona dos meus versos de amor
Para vivermos a mais linda história
Ressuscitando o enamorado da vida
Por onde eu andar vás está comigo
Jurei para mim mesmo ser a fiel
A este sentimento que nasceu em mim
Não me importo com o velho que morreu
A sua presença estancou as lágrimas
Que fluíam torrencial dos meus olhos
Já fui perdoado pela deusa Vênus
Devolvendo-me o prazer de amar
Volto ao Olimpo com minha deusa no peito

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário