quarta-feira, 15 de novembro de 2017

As ideias fervilhavam (Ssa 15/11/2017)

Lembra-te meu coração, da entrega que fiz
O meu cérebro passou, para ti as emoções
Disse eu vou te revelar, os meus desejos
Desejo te possuir, não por uma noite apenas

Quem  dera estar contigo,em meus braços
Por todas as primaveras, que eu apreciar
Amei cada linha sinuosa, do seu lindo corpo
Encantado fiquei, com a sua formosura

Doçura trazia em cada, palavra pronunciada
Uma dose de feitiço, continha em seu beijar
Enfeitiçado com sua alma, me apaixonei
Contagiado me deixastes, com seu olhar

Trazendo-me uma, sensação realização
Peguei-te como se pega, um vaso de cristal
Fui sentindo toda a sua sensualidade
Cristalizei os meus sentimentos contidos

Fui seguindo a suavidade, dos seus passos
As ideias fervilhavam, a sua imagem furtava
A minha consciência,loucura total me invade
Sendo conduzido, pelos seus movimentos

Já não sei distinguir, se é amor ou paixão
Uma confusão assume, todas as ações
Já não penso, vou agindo por compulsão
O que me importa, é sentir você em mim.

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário