quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Tentei fugir

Pensei jogar para o alto, e esquecer
Tudo aquilo que eu, sentia por ti
Para você sentisse, a minha falta
Tentei  fugir, de sua presença, não podia
Já estava ligado, pelo ato de amar
Ocupando o espaço,  que estava vazio
Por onde eu andasse, você estará lá
Sua sombra me persegue, me atormentava
Sempre quis, que a nossa história
Tivesse um final feliz, felizes seguiríamos
Que não fosse mais uma, esquecida
Nosso amor não nasceu, com métricas
Nem com uma fórmula, bem definida
Não demos limites, para os devaneios
Só quis estar contigo, em qualquer lugar
Não pensei que lutar por ti, era me humilhar
Vivia sonhando te achar, nas curvas sinuosa
Sem me preocupar, com os perigos contidos
Em cada encruzilhada,das curvas perigosos
Estando com você, sempre no pensamento
A coragem nascia como,uma fonte cristalina
O amor era o amuleto, que levava no peito
O antídoto das maledicências, encontradas
Encontrarás no meu ser, um enamorado
Doido para mudar, a sinopse da história

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário