segunda-feira, 27 de novembro de 2017

As brumas vem bailando

É jogado um manto, negro sobre o dia
Desponta radiante, a estrela Dalva
O mundo fica reluzente, com seu reflexo
Explodindo os seus,fluxos incandescentes
O cinturão de Órion ostensivo, me prende
Prendendo o meu olhar, em sua direção
Fico estupefato, com  tanto esplendor
Pois vejo a sua imagem,se formando na lua
Expelindo as suas,gotículas enfeitiçadora
Neste misto de mistério,vou me  despindo
Do pudor, que tira a beleza do momento
As almas se encontram, enamoradas
Sobre o manto verdejante, eu me deito
Formoso o lírio aguarda, a rosa desabrochar
Em noite enluarada, eles dançam ao vento
Encantado o mar entoa, o seu suave canto
As brumas vem bailando, sobre as ondas
Rodopiando sobre, a areia da praia
E lindo de mais, estrelas ladrilhando o mar
Um tapete reluzente, cobre toda a terra
Mar e céu fundem-se como dois corpos
Atados pelo enlace, do sagrado ato de amar
Os corpos celestiais,derramam seus efeitos
Nas cabeças, dos casais enamorados
Sendo despertado, o hormônio noturno

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário