quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Deparei-me

Muitas vezes, fico pensativo
Pensando, nos porquês da vida
Querendo juntar, os pequenos cacos
Que ficaram espalhados, pela trilha
Buscando encontrar, minha identidade
Que foi perdida, na difícil caminhada
Quem dera voltar, ao ponto de origem
Intacto como, no início da partida
Porém tenho, a plena certeza
Que não serei, o mesmo jamais
Trago na face, as fortes marcas
Deparei-me, com caminhos incertos
De tudo que me serviu, de aprendizado
Ficaram gravado, no subconsciente
Não calculei as dimensões, dos sonhos
Nem aonde eles, iriam me levar
Para não me machucar, com o desamor
Só queria a companhia certa, está contigo
As flechadas que levei, ficaram as feridas
Que foram cicatrizando, no decorrer da vida
Sempre quis ter a noção, da certo e errado
Para não ser infiel, com minhas convicções
Prosseguir firme, nos meus propósitos
Ser feliz era o que me importava,certamente
Fiz um pacto comigo mesmo, de lutar
Até as últimas forças, desistir nunca
Deste modo seguir, em frente festejando
Todas as batalhas vencidas
As derrotas serviram, como ensinamentos
Impetuoso,não me importo com as consequências
Vencer era o meu foco,constante
Mas sempre fui leal, aos meus princípios

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário