quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Fascínio

Lá vem a boneca ela não anda, desfila
Usando todo o seu, charme de mulher
Dança como uma rosa, solta ao vento
Dançavam os meus olhos, fascinados

Fascinante era, me sentir voando
Aprendia-me, em seu perfume inebriante
Como estivesse, demarcando território
Para não perder, nem os sentidos e a razão

Via em cada uma, de suas livres passadas
A liberdade da gaiola, que me prendia
Fascínio causava-me, quão és bela
O anjo libertino se apoderou,  do meu eu

Emergindo-me, em um prazer profundo
Daqueles que parece, que a alma vai sair
O corpo sentindo, o paradoxo do momento
Deixando ser levado, pela leveza das asas

Para onde me levava, nunca me importei
Só queria a sensação, de cruzar o céu
Encontrando-a entre, as constelações
Assim as estrelas ficam, em minha cabeça

Tudo se alinhava, neste mundo fantástico
O planeta amor, passou a ser habitado
Os passos que foram dados,não foi em vão

Fomos religados,  pelo anelo do amar
Sem me preocupar, com as consequências
Só queria sentir o fascínio,que me provocou.

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário