segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Doce pecado

Postulei viver contigo, cada instante
Da minha vida, o amor pulsava quente
Queimando, acendendo o meu libido
O vinho corria pelos seus, doce lábios
Sei que me levará, para o seu enleio
Envolvido só vou sentindo, as benesses
Ao altar te conduzirei, juras de amor farei
Jurei fidelidade para ti,diante de Deus
Para tornar o mundano, santificado
Transformando o nosso lar, em um paraíso
Um desejo insaciável, tomava conta de mim
Dominei a serpente,que queria  envenenar
A minha Eva, trazendo o pecado até nós
Dois pecadores purificados,pelo elo do amor
As dores que outrora, fizeram-me sucumbir
As tentações contida, em cada esquina
Onde a carne se entregava, as delícias
O espírito perdido, procurava sustentação
Em busca da comunhão, da carne e a alma
Combinação perfeita, entre dois corpos
Hoje só sinto o seu paladar, adocicado
A minha amada é para mim, o doce pecado.

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário