sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Cuida de mim que eu cuido de você

Cuida de mim, que eu cuido de você
Vamos fazer o pacto, na lei do Senhor
No jogo da vida, vamos traçando o destino
Nem sabíamos a existência, um do outro
Fomos atraídos pelo visual, aparência
A pureza da alma, era quase celestial
A porção humana, é muito gritante
Vindo o deseja, de possuir a carne
Vem desarmada para ser minha amada
Deixa as emoções tomar conta da razão
Tranca a porta ficando tudo lá for
Despindo  as máculas ficando só a pureza,
Imaculando  o  profano ato do amor
Vem cuidar de quem te escolheu para amar
De uma forma intensa, fazendo-te sonhar
Cuidando-te como rainha, linda minha
Veja em ti o enfeite, que adorna minha face
Sua faceta é o que  me  sorrir, no cotidiano
Transportando-me para, seu jardim do éden
Vindo a mim os efeitos, de sua atenção
Seja bem-vinda,consigo trouxe um vendaval
Sacudindo as estruturas, do meu pensar
Arrancando da solidão, que me afligia
Aplicando a dose certa, do remédio do amor
Jamais pensei que  seria, para mim o vício
Que de sua boca sai,doce mel para  adoçar
O amargo que escorria,pelos lábios carnudos
Cada olhar cada toque, fazia-me tremer
Buscando a satisfação,que vinha de ti
Só mais doce que que o mel que vinha
De sua fórmula mágica e encantadora


Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário