domingo, 19 de novembro de 2017

Não fecha a porta

Acadêmico: Osvaldo Teles
Patrono: Castro Alves
Cadeira:09

Não fecha a porta, de tua alma
Quero penetrar, na sua essência
Conhecer cada, pedaço do seu corpo
Mergulhar profundamente, no ser
Descobrir os seus, segredos mais íntimo
Tocando em seus, pontos sensíveis
Levando-lhe, a loucura extrema
Extraordinário, te conhece por dentro
A sua beleza, exterior é reflexo
Do que vem, de lá do âmago
Exalando o melhor, que há em si
As traves da minha porta, se abriu
Pode encontrar, que já sou teu
Despertas em mim, o  amor
Pôs em  minha face, o adorno! Sorriso
Trazendo o belo, para o meu cotidiano
Contudo contém carinho comigo, para ti
Farei deste ato de amar, o mais sagrado
Ficando configurado, o ser contente: feliz
Contendo em cada um, o frescor natural
Que vem do fundo, de nosso ser, suave
Singeleza assume, os leves movimentos
É o nobre sentimento,tomando conta de nós

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário