domingo, 19 de novembro de 2017

Cruzou o meu caminho

O meu lado estava extremamente vazio
Uma linda mulher cruzou o meu caminho
Encontrei a minha ilha do amor
Voltei-me para a mais bela aos meus olhos
Naquele momento vislumbrei uma deusa
Na pele trazia o encantamento da noite
Nos olhos os mistérios a ser desvendado
O portal dos sonhos se escancarou
Meus segredos a Li foram revelados
Na boca continha a fórmula enlouquecedora
No seu gingado o feitiço tirava-me atenção
Compulsivo queria te tomar nos braços
Elevar-te a condição de minha mulher
Buscando abrigo em sua macia cama
Um estado de latência me arrebata
Desfrutando o melhor da minha vida
Vou fazendo da entrega uma devoção
Entrando em harmonia os sentimentos
Mudando o rumo do meu caminho
O riso substituiu as feições de triste
Não quero chorar a dor da perda
Por isso vivo o instante como único
Agarrando-me ao belo compartilhado
Vou alimentando o amor com amor
Para não lamentar a dor perda

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário