quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Sendo minha

Vem com toda doçura, que há em você
Lambuza-me com o mel, de sua boca
Vou embriagando-me, com a sua bebida
Ébrio me envolvo, em seus encantos

Vem me amar, vem ser dona do meu amar
Sendo minha, te farei minha princesa
Seremos eternos,  servos do amor
Ele será o orientador, dos nossos passos

Não nos preocupamos, com a chegada
Para que a pressa, se estás ao meu lado
Pois estamos juntos, na nossa jornada
Tudo fica mais belo, quando resolvemos

Diante do altar, atarmos nossas vidas
Gotas de felicidade, chapiscando a face
Encontramos o equilíbrio, físico e psíquico
A inquietude é apaziguado, só calmaria

Faz a sua morada, em nosso peito
Congratulamos, a um novo viver
Que foi concebido, pelas mãos do destino
O coração  em pedaços, foi reconstituído

O céu nublado, ganhou o brilho das estrelas
No jardim brotaram, as mais belas flores
Trazendo colorido, a dois seres enamorados
Olheis através, dos meus olhos e veja

O contentamento expresso, na minha alma
A sua beleza me enfeitiçou, só penso em ti
O amor é a fórmula, do nosso bem querer
A vontade de te ter, está expressa no olhar

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário