sábado, 11 de novembro de 2017

Assim é a vida de idas e vindas

Amo-te desde, a primeira vez que ti vi
Posso afirmar que foi, amor à primeira vista
O coração no peito batia, descompassado
Os pés buscavam, o chão que me faltou
Depois que o amor, a me foi revelado
De uma forma inesperada, ele brotou
Inenarrável o que tinha, acabado de nascer
Assim é vida de idas e vindas, de encontros
E desencontros,vidas cruzadas pelo destino
Sendo benevolente, para comigo
Derramando sobre mim, pingo de felicidade
Levando-me a um estado, de êxtase
Dando ênfase a um viver, mais contente
Vou pela estrada, cantando hino de amor
A casualidade nos apresentou,fomos unidos
Os caminhos ficaram, mais coloridos
Já não era mais acometido, pela solidão
Em seus carinhos, estavam o remédio
Para curar a sofreguidão, de um coração
Apaixonante eram, os seus traços faciais
Linhas corporais,esculturas e bem definida
O aposento se abriu,para entrar a mais bela
Atrelei o meu viver a seu, um viver feliz
Com toda beneficia,que seu ser presenteou
A sua seiva passou,a correr nas minhas veias
Foi o amor sim que passou, a viver em mim

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário