quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Um clima misterioso

Cantoria eu fiz na sua janela, ela sorriu
Vendo os seus, olhos brilhantes
Parecia as estrelas, refletindo neles
Um clima misterioso, vinha daquele olhar
Completamente, envolvido neste misto
Vou decifrando, o seus enigmas
Conhecendo os seus, pontos fracos
Loucuras farás, quando tiveres envolvida
Perdendo os comandos, de seus atos
O amor corria, nas minhas entranhas
Pensamentos libidinosos, me dominavam
A vontade que tinha, era de pular a janela
Jogando-lhe na cama,começando o jogo
De sedução, beijar-lhe-ia a noite inteira
O meu corpo plangente, procura o seu
Ouço a sua voz soando, como uma canção
Dançaremos juntos, a dança do amor
Decolariamos unidos, nas asas da paixão
Sérias meu porto seguro, na hora de pousar
Coesos terminamos, a maravilhosa viagem
Deitar-me-ei ao seu lado, em estado de graça
Dando-lhe um beijo, em gesto de apego
Fazendo sua pele,  arder em brasa
Depois que os meus lábios, roçar nos seus
Acordei depois deste, sonho maravilhoso
Em busca de um vestígio, desta fantasia
Querendo que fosse tudo, uma realidade

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário