terça-feira, 14 de novembro de 2017

Palavras soltas

O grito preso na garganta, me sufoca
Inquieto fico querendo, te falar
Com a voz trêmula, balbucio
Palavras soltas, e desconexas
Os olhos refletem, o que o coração sente
Em forma de lágrimas, ou sorrisos
Não sou dono, do seu querer
Só queria pertencer, aos seus pensamentos
Para aliviar o doeido, do meu peito
Diminuindo, a dor desta vida doída
Que me faz aprender, com pauladas
Ficando os vínculos, do antes e depois
São nas quedas,que me levanto mais forte
Tento me desvencilhar, do terreno
Votando-me para dentro, do meu ser
Em volta com o existencial, me perco
Quando me encontrei, já estava preso
Religando-me, a minha essência: Deus
É com quem posso contar em minhas aflições
Mostrando-me, a força que habita em mim
Restauradora das minhas fraquezas! Firme
Seguirei os seus ensinamentos, sabedoria
Fiquei face a face com a verdade, a luz
Que deixava transparecer,a satisfação de ter
Encontrado o verdadeiro, sentido do viver
O amor ao próximo, e o amor próprio.

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário