sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Vi nascer em mim o amor

Em seu rosto estava perfeição divina
Vi nascer em mim o amor arrebatador
De uma forma tão inesperada fugaz
Que para parecia que estava a vagar
Andando pelas nuvens flutuante
Passastes a ser a razão do meu viver
De tanta leveza que ganhou meu ser
Vinha de ti todo o fluído que acendia
Em minha o fogo da paixão
Venerei-te como se venera uma santa
Que fizestes do meu coração, seu nicho
Adornando-o com a sua bela presença
Os seus batimentos parecia uma orquestra
Tudo funcionava em perfeita harmonia
O amor deu-lhe cadência  harmoniosa
Harmonização trouxestes aos movimentos
As ondas  sonoras trouxeram suavidade
Cada passada era bem sincronizada
Levito sendo conduzido pelos seus braços
Como estivesse em gravidade zero
Passamos dançar juntinhos a nossa canção

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário