segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Vivia perdido

Vivia perdido em um mundo real
Era um corpo perdido no espaço
Buscando a convergência dos seres
Dois corpos chocando-se na atmosfera
Uma explosão de sentimentos no sideral
Conquistei um planeta chamado coração
Foi dominado por uma  irracionalidade
Visualizei ao meu lado o planeta ilusão
Fui arrebatado pelo  estado de oniróide
A loucura assumiu a minha realidade
Só via a  beleza em sua imagem
Um oásis de satisfação unida o meu ser
Preenchendo o meu deserto com flores
Sentir em meus olhos o brilho das estrelas
Sentindo o calor queimando minhas veias
Transportei-me para o mundo das maravilhas
Encontrando em ti o caminho da felicidade
Deparando-me com o meu anjo libertino
Que estava perdido entre as estrelas
Levando-me sentir as vibrações do amor
Tornando a irrealidade a minha realidade
Vendo a tua face refletindo na lua

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário