sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Sorrateira chegastes

Sorrateira chegastes, causando desordem
Desalinhando as ideias,a consciência é furtada
Fico daltônico, as cores perdem o brilho
Só enxergo a sua imagem, a minha frente

Um querer assim não sentia, em minha vida
De uma forma, tão arrebatadora
Até o amor se materializar, em meu coração
Sob o mesmo céu, quis desfrutar de ti

A brisa soprava, as antigas lembranças
Estive a ponto, de esquecer-las
As músicas antigas, lembrava-me de você
Vientes por sua livre, e espontânea vontade

Vistes o brilho que saia, pelos os meus olhos
Cambaleei ao ir, ao seu encontro
Ofegante caístes, em meus braços
Querendo a quentura, dos meus beijinhos

E a ternura de uma alma, enamorada
Não vem devagarinho, não me mata
De ansiedade, o som de suas passadas
É o prelúdio, do nosso enlaçamento

Dois corpos  abraçando-se,  suavemente
Fez-me voar, ao recanto mágico da ilusão
Tornei-me passageiro, do tempo
Porém guardei, a sua essência comigo

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário