terça-feira, 5 de dezembro de 2017

O cenário foi armado

O cenário foi armado, para recebê-la
O cupido já fez, o seu papel nos juntou
Em uma bela noite, enluarada de verão
Depois de sua pureza, ser violada
Dois corpos ardentes, se encontram
Vem a mim, fazendo-me dormir tranquilo
Acordando com, o meu leito florido
Sentindo o aroma, do seu hálito
O perfume saindo, dos seus poros
Inebriado fico, com o seu cheiro
Logo eu lhe direi, estou no paraíso
Vai chegando, o dia esplendoroso
Cantoria da passarada, anuncia a alvorada
Tranquilizou o coração, dando a certeza
Que acordar com a amada, ao meu lado
Depois de momentos caliente, com a linda
Dando a impressão,de estarmos queimando
De tanto amor, que está correndo nas veias
Enviando-nos de volta, para o paraíso
Levando-nos ao caminho, da perdição?
Ou ao casamento perfeito, de duas almas?
Só quero sentir o prazer, de estar contigo
Admirado fico, diante de sua sinuosidade
Deslizando os meus dedos, em suas curvas
Vou chegando ao ápice, das loucuras.

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário