domingo, 24 de dezembro de 2017

Estou de partida

Minhas malas já estão prontas
Estou de partida para pasárgada
Deixando para trás tudo que passou
Vou olhando para frente ficando atento
Para não perder o elo com as minhas raízes
Sigo tranquilo sem nenhum arrependimento
Minha amada é o foco das atenções
Para despoja-la no nosso ninho de amor
Lá serei o rei desnudando a bela dama
Desfrutarei das  benesses do seu amar
Vou sentindo o ardor dos seus beijos
Saboreando o doce sabor dos seus lábios
Fazendo-me perder nas linhas do seu corpo
Tendenciando-me a um estudo de loucura
Como se a alma estivesse saindo da massa
Delirante fico com as suas suaves carícias
A carne estremece com as suas mãos
Deslizando sobre a minha pele
Os pelos se arrepiam com o seu toque
Entorpecendo os sofrimentos sofridos
Em seu colo encontrei abrigo
Dando alívio o desgaste da viragem
Serás sempre o meu porto seguro
Quando eu estiver devaneando de prazer

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário