sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Os teus lábios

Os teus lábios são adocicados
Bebi do mel que escorre de sua boca
Diluindo o amargo que tinha em meu ser
Degustei o suave aroma que vem de ti
Coloca entre as tuas mãos a minha face
Para que eu possa sentir a sua suavidade
Fazendo as horas passarem mais lentas
Parecendo que tudo passa em câmera lenta
Alongando o tempo que passamos juntos
Aficionado fico com a beleza do momento
Os seus beijos vão anestesiando o corpo
Na obscuridade revela-se esplendorosa
Deixando sair o melhor que há em mim
Na gélida cama a temperatura aumenta
No grande palco a dança começa
Os meus dedos dançam frenéticos
Sobre a sua pele macia como veludo
A inércia é quebrada as ideias buscam cadência
Os desejos chegam alcançando os amantes
Buscamos o clímax perfeito para o enleio
Vem a mim sente a tenacidade do meu ser
Acoplamos-nos como se fosse um só

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário