sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Dueto com a vida

A vida fez um dueto comigo eu dava
Os primeiros acordes ela ditava o ritmo
Deixou-me de fazer a letra, ela a melodia
Não perca o compasso da dança
Buscando a afinação perfeita da canção
Dando o tom harmonioso do bom viver
Rodopiei sobre as notas musicais
Visando o ponto de equilíbrio
Querendo encontrar a dedilhada harmônica
Dando a entonação afinada da voz
Colocando para fora as emoções
Contextualizando o conteúdo contido
Paradoxalmente parei na linha do tempo
Buscando a inexistente verdade
Só havia em minha fértil cabeça
Que fazia-me delirar em seus braços
Sentindo o seu tenro corpo no meu
A música vibrante invadia o nosso ser
Liberando todos os nossos movimentos
Livre dançavam as almas embaladas
Eu fiz um dueto com a vida ia seguindo
Tudo aquilo que ela suavemente tocava

Osvaldo Teles
Foto Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário