segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Meras palavras

Gostaria de ser um, apaixonado poeta
Para transformar, palavras em versos
Usando-lhe, como minha musa
Buscaria as inspirações na beleza
Deslumbrante dos seus, lindos olhos
Para fazer uma, bela poesia
Trazendo, todo encantamento do seu ser
Fazendo do nosso viver, um conto
O real transformando, em fantasia
Elevando as minhas,ações terrana
Ao plano celestial, contrito com o amor
Fantasiando a realidade, tudo se transforma
A terra ganha magia, a vida é transformada
Todo os pesadelos, ganha ar de sonhos
A estrada, é simetricamente modificada
As curvas sinuosas foi,ligeiramente alterada
Trilho pelas planícies do subconsciente
Para me defrontar, com o belo jardim
Modificações ocorreram, nas minhas metas
Meras palavras chegaram,em seus ouvidos
Com a simetria, de uma linda poesia
Em meu cavalo alado, levei-te de carona
Variante ficaram, as minhas conclusões
Desconexa deixastes, as minha ideias
Uma verdadeira odisseia,ficou o pensar
Diante deusa, das minhas inspirações
Vindo a mim,a sensibilidade dos deuses
Na união do mundano com uma deusa
No amor foi concebido , uma nova criatura
Torna-lhe-ia a minha deusa da poesia

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário