domingo, 17 de dezembro de 2017

Quem sou eu afinal

Quem sou eu afinal, ainda não descobri
Nasci como um livro em branco
Algumas vezes não tinha controle do enredo
Tive que aceitar o papel que me foi imposto
Tudo foi decorrendo com o passar do tempo
Algumas vezes não tinha controle do enredo
Pergunto-me qual é minha missão na terra
Peço a Deus todos os dias em oração
Para Ele mostrar-me o meu caminho
As setas causam confusão não sei a direção
Sei que não vim a este mundo veranear
A humildade é a maior virtude do homem
Transformando-o em um ser melhor
A vida é curta e a morte é inevitável
A única que coisa que não pode faltar
Nesta vida é o amor próprio ele me conduz
Versando a plenitude do amor verdadeiro
Tentando encontrar o ponto convergente
Entre a vida e morte se há que tem
De um viver cheios complexidade
O amor que nos faz do viver descomplicado
Congratulando um pouco de mim
Elevando o corpo e alma a condição de amante

Osvaldo Teles
Foto Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário