segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Eu sou o que sou

Eu sou o que sou, fruto do que vive
Hoje sou reflexo, do ontem
Refletindo, os valores adquiridos
O amanhã deixei acontecer,livremente
Projetando o futuro, sem perder
O contato, com o meu presente
Não Vou sofrer, por antecedência
Se tudo acontecer, como o planejado
Vou ficar muito, feliz com certeza
Crendo que tudo, só acontece
Segundo a vontade, de meu Deus
Salvaguardando-me, de todos os males
Errei muitas vezes, no intuito de acertar
Não decepcionei-me, com as pessoas
Que cruzei no decorrer, da caminhada
Vi em cada queda, um aprendizado
No anoitecer a possibilidade, de refletir
Em todos os acontecimentos, introspectivo
Via em um novo amanhecer, uma nova
Oportunidade de me levantar, erguia-me
Pronto estava para recomeçar, a jornada
Pretendia no final, deparar-me com a receita
De viver sempre em comunhão, comigo mesmo
Lendo nas entrelinhas, as belas lições
Em cada experiência, adquirida na vida
Fazendo renascer, a esperança em mim

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário