quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

No avanço dos ponteiros

No avanço dos ponteiros queria apagar
As recordações apagando as maledicências
Do tempo que passou ficando as manchas
Lembro-me o que passou com saudades
Reergue das ruínas os meus sonhos
Sair correndo atrás dos meus objetivos
O sucesso dependia do caminho escolhido
Acreditei que quando Janeiro chegasse
Tudo seria totalmente diferente
Daqui para frente retomando planos antigos
Preenchendo as lacunas existentes
Quis ser um bon vivant na arte de viver
Sinto os desatinos das dores sentidas
Remontar é que me resta a fazer
Quando o coração é dilacerado
É pegar os fragmentos e colar
Seria muito bom se os ponteiros lavasse
Consigo todos os momentos ruins
Ficando apenas o que de bom aconteceu
A rebeldia de outrora foi acalmada
Não sou mais o mesmo de ontem
Na urna do tempo ficaram as recordações
De uma era maravilhosa que eu vivenciei
Fiz planos de mudanças porém
Só mudaram os números e as rugas no rosto
E o sonho sonhando se tornar realidade
Dentro de uma cabeça sonhadora

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário