quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Suplantei os limites

Suplantei os limites que me foram impostos
Vence as minhas batalhas interior
Vislumbrei em torno de mim dificuldades
Todos os desafios eu encarei de frente
Crente que em todos eu sairia vencedor
Coloquei velocidade nas minhas passadas
Com pressa de ver logo a linha de chegada
Era o que eu queria estar contigo ao final
Mesmo que tenha percorrido sozinho
Tenho certeza que estás torcendo por mim
Introduzi  nas minhas aventuranças
A esperança de continuar firme no propósito
Do teu amor era o amuleto da sorte
Era o que me impulsionava a lutar
Onde o fazes eu alcançar a vitória
Enchendo-me de confiança e firmeza nos atos
Mostrando a luz no final do túnel
Eis que és formosa a minha amada
Meu baluarte e minha coroa de adorno
Enfeitando os momentos difíceis da lida

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário