segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Pensei em ti

Pensei em ti o dia todo a espera da noite
De cada detalhe do que senti
Em nosso santuário de amor
Pétalas de rosas sobre a cama
Reproduz o seu suave perfume
Sinto o sabor dos seus beijos
O corpo ainda sente tremor
Das  sensações que me causou
O frescor do seu aroma guardo
As rosa fazem me lembrar
Da sua entrega sem pudor
Sua pele macia colada com a minha
A pulsação fica acelerada
Perco os sentidos uma loucura me toma
Volto a minha origem animal só instinto
Aproximando-me ao ápice da inconsciência
Preso ao paralelo do mundo das ilusões
O clima romântico tomando conta do quarto
O vinho escorrendo pelos meus lábios
A expectativa da sua chegada me alucina
Preparo o ambiente para lhe receber
Sobre a cama madrigais a enfeitá-la
E no coração muito amor para lhe dar

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário