sábado, 9 de dezembro de 2017

Sentia as lágrimas

Sentia as lágrimas, pingarem uma a uma
As lamúrias fluíam, torrencialmente
Tirando dos olhos, o brilho da felicidade
O coração estava em frangalhos, triste
Escurecendo a minha visão,a alma chora
Ela é tão melindrosa, se abate facilmente
Solucei perdidamente, feito uma chorão
Botando para fora, tudo o que sente
Solucei feito, um menino choram
Já chorei as derrotas, que me foi imposta
As dores dos amores, que foram perdidos
Quiseres o destino, me ludibriar
Em suas artimanhas, traiçoeiras
Botando em meu caminho, coisas fugazes
As coisas momentâneas, não trouxeram paz
Arteiro, eu me desvencilhava das armadilhas
Armado com o amor próprio, me defendia
Imune ficava, dos olhares funestos
Sarcástico encarei, de frente o meu verdugo
Ele estava pronto para me aniquilar
Lutei e sobrevivi, às investidas contra mim
Alhei-me com meu, Deus na batalha da vida
Deixei ele tomar conta, de minhas ações
As lágrimas deixaram, de escorrer no rosto

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário