sábado, 16 de dezembro de 2017

Secaram as lágrimas

Secaram as lágrimas! Já não choro
Meu coração está em júbilo,contente
Ele está repleto de amor, festivo
Vai dançando sentindo a sinfonia
Dos aparelhos trabalhando em sintonia
Fazendo a massa levitar na concórdia
Da sutileza que este amor me traz
Correspondendo os afagos que vem de ti
As duas identidades se confundem em uma
Levou-me a juntar os pedacinhos de mim
Seria eu como uma reconstrução
Um novo ser que renasceu na paixão
Compraz um homem em seu contentamento
Como uma águia bate asas livre alça vôo
Chegando ao ápice das  belas emoções
Em um voar rasante plaina lá no alto
Esqueço de mim mesmo penso só ato
O que quero neste instante é apagar
As marcas dos prantos que chorei
Tornando eterno a sensação de prazer

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário