quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

O amor fez-se carne

Na plena noite em uma entrega plena
Chegando a plenitude das emoções
Vivendo as benesses deste amor
O amor faz-se carne e habitou entre nós
Vem aqui deixa este sentir nos dominar
Despojando a vergonha que nos prende
Libertando os prazeres e desejo escondidos
Envolvendo-nos em nossa irrealidade
Envolto no misterioso laço da carnalidade
Na comunhão das almas o amor se eterniza
Vamos nos tornando um pelo sangue
Os momentos que se passaram
Ficaram só a saudade gravada na alma
A calma que vinham de suas carícias
Conduziram-me ao extremo êxtase
Longos lapsos de insanidade me acomete
Bamboleia sobre mim o seu belo corpo
Para que eu não me esqueça de tudo
Meu viver passastes a ser dia e noite
As preocupações ficaram para depois
Só vou apreciando o esse ser tão belo
Ao vê-lá o sensato despia-se sua sensatez

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário