quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Ainda sou o mesmo?

Ainda sou o mesmo? Na rotação do tempo
Ainda trago toda, a minha essência
As transformações, acontecem na face
Não tive tempo, para embalar as fantasias
A saudade é que, me resta de consolo
Daquele que eu, foi um dia
Acumulei experiências, que a vida permitiu
Aproveitando a dádiva, do viver feliz
O meu vazio, não foi preenchido
Acalentei a esperança, de está contigo
Desfilando, as mágoas contidas
Em seus braços, o aconchego
Encontrei a dose, perfeita para curar
Os males que as dores, me causaram
O seu amor fez em mim, maravilha
Levando-me de volta, às minhas origens
Personificando em mim, o desejo de ser
Procurando as fantasias, que perdi ao longo
Da estrada que percorri, para chegar aqui
Não sei se sou mesmo, do início da partida
As maldades que sofri, me transformaram
Não levo mágoa comigo,deixei-a a margem
Na mente ficaram gravadas, as paragens
Que embelezam, minha estadia no mundo.

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário