terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Não temo a solidão

Não temo a solidão, é neste momento
Que mergulho reflexivo, no meu interior
É quando Deus vem, a minha presença
Para me dar amparo, e o consolo
Compaixão encontro, em seus braços
Com o seu ombro amigo, posso contar
As suas mãos levantava-me, a cada queda
A cada queda me erguia, mais confiante
Este vazio, ele preenche completamente
As desventuras que vivi,tornou-se em lições
Aonde eu estava, Ele estava comigo
Arrancando de mim, às desilusões
Fazendo-me refletir, na minha existência
Mostrando que nesta vida, nada é em vão
Tudo que vivemos, servem de aprendizado
As gotas que deixaram, os olhos turvos
Serviram de colírios, para dá brilho a visão
Deixando claro que devo, buscar a razão
De um viver sem temer, está sozinho
Se estás junto a mim, não tem o que temer
Os caminhos que me  levava, para o abismo
Mudastes o rumo, da minha caminhada
Caminhando comigo, prossigo bem firme
No propósito, que ser feliz é que me importa
Descobrindo em mim, a paz tão desejada
Afinal Ele foi prova viva, de superação.

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário