terça-feira, 10 de outubro de 2017

Apagam-se as luzes

Em seu corpo, nu vejo prazer
Congratulante o seu, ser me recebe
Apagam-se as luzes, fica tudo a escura
De sobressalto sou, tomado pelo silêncio
Busco no escuro, pegar em suas mãos
Levá-las a minha pele, a sentir seu afago
O clima aos poucos vai esquentando-me
A lucidez é raptada, pela inconsciência
Inconsciente tenho, momentos delirantes
Não sei em que esquina, reencontrei
A consciência perdida, em seus beijos
Para que encontrar, os sentidos das coisas
Se o excitante, são as incertezas
A noite levou consigo, a consistência
Chegando, a claridade do dia
Com a luz do sol, desperto leve
Aflorando a sensibilidade, em mim
Devolvendo minha,capacidade de sonhar
Realimentando, a chama da paixão
Ficando o riscos, de viver o grande amor
A tensão é substituída, pela calmaria
Que as suas carícias me provocam
Provocante é o seu, olhar sedutor
Sedutora, embaixo dos lençóis fico louco
As pernas perdem,a coordenação motora
Eu e você perdidos, madrugada adentro
Rasgamos a película, do pecado e pudor
Para ao amor puro nos entregássemos
Não quero mais falar de mim! Agora
A nosso história é muito mais interessante
Em seu corpo está, a realização do encontro

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário