terça-feira, 24 de outubro de 2017

Não me perco

Não me perco, nas idas e vindas
Quis um amor, para acompanhar
Seguirei-lhe por onde, ele trilhasse
Só uma pálida sombra, de mim mesmo
Acompanha-me, o espelho reflete
Experiências que as, dificuldades me impôs
As marcas na face, ao longo do tempo
Já não encomendam-me, as rugas na cara
Retomando o equilíbrio, da mente
Quem dera poder, desviar do destino
Seguindo o meu legado, para que lucidez
Dentro deste, mundo de loucos
Fiz tudo certo, fui tratado como bobo
Coloquei amor, em tudo que fiz
Fui tachado de sonhador, utópico
Nem tudo está perdido, quando se alimenta
As esperanças constante, da conquista
Deixando o amor ser, o fortificante do corpo
A vida tem outro sentido, quando é repartida
O olhar ganha brilho, de felicidade
Revestindo-me de otimismo, vou mais longe
Vi também no espelho o sorriso estampado
Dos momentos de contentamento d’alma
Por ter encontrado a pessoa amada
Para trilharmos juntos a mesma estrada

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário